Home
Historico
Outros Shows
Clipping
Contato
Agenda

 

Palhaça, atriz, cantora, dançarina, malabarista, mãe é Argentina.

Nasceu na cidade de Buenos Aires no dia 29 de agosto de 1977.

Desde criança sempre demostrou interesse pela dança pela musica e pelo canto. Já de adolescente começou com o teatro de shakespeare  passando pela comédia musical e demostrando um certo interesse pela cenografia.  Logo depois conhece o maravilhoso mundo do circo e do clown.

Estudou na universidade de Bs As. Artes combinadas ( Cinema-Teatro). Se formou na escola de teatro de Buenos Aires com o professor, diretor e escritor Raúl Serrano. Na sua formação artística conta com workshops  de clown conduzidos por Cristina Martí, Gabriel Chamé é Walter  Velázquez. Participou de diferentes cursos de teatro, caracterização e improvisação (técnica Laban) com Mario Caligaris.

Fez oficinas de contact com Agustin Belusci  ( Espanha). Realizou oficinas de canto e voz  com Mariano Vales. Participou de cursos de acrobacias na escola de circo Criollo em (Bs As) e na escola de circo Carampa (Madrid) é integrante do grupo criativo e da produtora  ARTSPOT.

Durante vários anos participou de obras de teatro em inglês realizadas pelas produtoras ARTSPOT e ACTING TROUPE, participou de espetáculos, performances e varietes de teatro independente e circo. Integrou o elenco de MAGDA peça baseada num conto do escritor Eduardo Galeano com o grupo Paponas Theatre e da peça “ EL PEATON” baseada em textos de Ray Bradbury, O.

Girondo, Fontanarrosa e Leo Masliah junto com o grupo LOTSA FISS. Participou de média e curta metragens para a escola Eliseo Subiela, para a universidade nacional de cinema e para o festival de cinema independente.

 

É também integrante do Circo Xiclo.
Criadora, diretora e atriz em “ DEJA QUE SALGA EL SOL”
Co-direção  de JAJAJA e Humanus Comicus e “ROLINRO” junto com Sebastian Guz.

Durante vários anos foi professora de teatro, coreografa e treinadora vocal em diversas escolas primárias e secundárias.